Ator Felipe Simas faz chá de revelação para anunciar que será papai de uma menina!

O chá de revelação tem sido cada vez mais adotado por casais para contar o sexo do bebê para familiares e amigos de maneira mais divertida! Dessa fez foi o ator Felipe Simas que utilizou este tipo de cerimônia para descobrir qual será o sexo do seu segundo filho!

felipesimas2

O chá de revelação consiste em revelar o sexo da criança apenas no dia do evento. Para isso, é necessário que algum familiar, amigo próximo ou o próprio profissional da decoração saiba o sexo do bebê para poder organizar a surpresa.

No Chá de revelação do ator, a forma que o casal optou para revelar se o mundo seria rosa ou azul foi pela cor do recheio do bolo, no caso rosa, o que significa que vem uma princesinha por aí!

felipesimas1

Embora esta seja a maneira mais tradicional de revelar o sexo do bebê, no chá de revelação você pode abusar da criatividade. A cantora Kelly Key, por exemplo, trocou o bolo e apostou na cor dos balões de gás que ficaram a festa toda fechados em uma grande caixa. A família só descobriu que era um menino quando a caixa foi aberta e balões azuis voaram.

Outra dica para utilizar balões na hora de revelar se será menino ou menina, é colocar papel picado ou confetes azuis ou rosas dentro de um grande balão surpresa! Cabe ao casal estourar o balão no grande momento da revelação!

A proposta do Chá de Revelação do ator Felipe Simas foi bastante minimalista e contou com a decoração da Lorena Duque Festas. Na mesa principal havia apenas quatro arranjos laterais feitos em rosas brancas e cor de rosa apoiadas em vasos azuis. Os outros detalhes ficaram por conta dos docinhos com o tema ursinhos menina e ursinhos menino.

As lembrancinhas, colocadas em saquinhos de pano personalizado, também foram posicionadas na mesa, ao lado das plaquinhas que diziam “It’s a boy” (é um menino) e “It’s a girl” (é uma menina).

Outro detalhe super charmoso do chá foram os cupcakes que estavam dentro de xícaras brancas e com lacinhos da cor da festa. Os copinhos de brigadeiro ainda contavam com talheres bordados em pérola, detalhe que trouxe charme e muita elegância à mesa.

Fonte: www.vixe.com ; www.revistaquem.globo.com ; www.instagram.com/lorenaduquefestas