A tendência das festas ao ar livre – Por Be Happy Decorações

Os salões de festas geralmente são a primeira opção de local para realizar um evento, porém as festas ao ar livre têm conquistado cada vez mais adeptos que decidem fazer sua comemoração com muita originalidade em um ambiente externo.

garden-wedding

Isso mesmo,os ambientes ao ar livre veem ganhando bastante espaço no mundo das festas pois trazem a ideia do simples, sofisticado e encantador, onde as possibilidades de decorações e brincadeiras para as festas infantis mostram-se infinitas.

É claro que as festas ao ar livre dependem principalmente de como estará o tempo no dia do evento. Dessa forma é sempre bom avaliar a época do ano e também possuir um local fechado (um salão) de reserva para não correr o risco de ter que cancelar a festa de última hora por causa da chuva.

mg_0628

Uma ideia bacana é apostar nas tendas que são extremamente elegantes e charmosas que, além de criarem um clima super clean para o ambiente, ainda protegem do sol e até mesmo de uma eventual chuvinha. Utilizar cores bem equilibradas e móveis no estilo provençal vão deixar sua festa ainda mais charmosa.

af074021e1ca3cc8ab1a5c50fba3299e

O legal de fazer uma festa ao ar livre é o quanto se pode estimular a criatividade na decoração do lugar, utilizado materiais simples, charmosos e que fazem a diferença pode-se transformar cada espaço que o ambiente dispõem numa festa ao ar livre super original e inesquecível!

Fontes: www.quartodebebe.net; www.soumae.org