Festas infantis: a ideia do “menos é mais”.

O mundo das festas infantis está em constante transformação. Como a Be Happy está sempre ligada no universo das decorações e no intuito de deixar nossos clientes atualizados com o que há de novo e encantador no mundo das festas, trouxemos para vocês o conceito de decoração que vem mudando a concepção de beleza nos eventos.

Sem Título-3

Das festas simples às mais sofisticadas, o que vem ganhado espaço é a criatividade, o cuidado com o meio ambiente e a valorização dos pequenos detalhes, enfatizando sempre a ideia de que menos é mais: mais delicadeza e riqueza dos detalhes, menos ostentação e excesso de “informação”.

decoracao-casamento-shabby-chic-02-min

Explorando a criatividade do decorador, a ideia é utilizar materiais básicos que deixem a festa mais aconchegante e cheia de personalidade, abrindo espaço para novos temas tornando a festa dos pequenos ainda mais incrível.

9

A beleza da festa encontra-se em cada detalhe onde a elegância e a autenticidade se fazem presentes e o minimalismo personalizado juntamente com a exploração da papelaria ganham cada vez mais espaço nas decorações denominadas clean, tornando o tema escolhido cada vez mais original e a festa um verdadeiro sucesso!

vasos

Fontes: mundo das tribos ; Revista mundo do bebê

Até a próxima!

Be Happy Decorações